sábado, 21 de julho de 2012

Marco José assinala no "Facebook" os seus 16 anos de alternativa



O cavaleiro Marco José (na foto de cima com Sua Mulher e seu filho) assinalou na sua página da rede social "Facebook" o 16º aniversário da sua alternativa de cavaleiro tauromáquico com esta mensagem - de esperança e gratidão a todos aqueles que têm estado a seu lado, muitos deles desde a primeira hora:


"Não quero e não posso deixar passar este momento sem editar este escrito... Fez dia 6 do corrente mês (Julho), dezessete anos que tirei a alternativa de cavaleiro tauromáquico, numa corrida noturna do Campo Pequeno, Lisboa, Corrida da TV.
Sempre no activo, sempre a trabalhar o dia a dia com a ambição e ilusão que ainda hoje continuo a ter... ensinando os meus cavalos, sempre ciente de todas as dificuldades daí inerentes.
Passo os dias a pensar no cavalo e no toiro por sonhar e amar a profissão de cavaleiro tauromáquico... Porque sou ambicioso e profissional.
Com o passar destes anos todos, exercendo sempre a minha actividade recordo muitos momentos, muitas histórias, muitos cavalos e muitas pessoas que me acompanharam e acompanham.
Quero agradecer do fundo do coração todo o apoio, compreensão, incentivo, ajuda, dedicação... Aos meus pais, irmã, mulher e ao meu filho.
Nunca esquecendo e admirando também todas as pessoas que me acompanharam no passado e me acompanham no presente... abdicando das suas próprias famílias, do seu lar, para me ajudarem como equipa e como amigos.
Presentemente tenho uma equipa maravilhosa... Pedro Pinto, Lázaro, Paulino, Pedro Costa, Zé Manel (Broa), Fabio Braz, Jorge (Vagneta), João Faustino, João (Zé Ruela), António, entre outros que indiretamente estão ligados a uma equipa...
Agradeço também todo o apoio e compreensão dos colegas, aficionados (as), críticos, etc.
Muito obrigado... Contínuo a contar com todos..."

Marco José

Fotos D.R./@Marco José