quarta-feira, 25 de julho de 2012

Andrés Vásquez lida Victorino aos 80 anos!


O Maestro Andrés Vásquez estoqueará no próximo sábado, 28, na praça de Zamora (Espanha), um utrero da ganadaria de Victorino Martín, no festival em sua homenagem e de que é, ele mesmo, cabeça de cartaz.
"Fui um toureiro que vivi com paixão a minha carreira e tudo devo a esta arte. Faz-me muito feliz e, como toda a minha vida foi o toiro, quero matar o último sendo um dos que tanta fama me deram, os Victorinos. Eles deram-me tudo e há que ser grato a uma história que recordo com tanto orgulho" - palavras que dispensam comentários, numa entrevista, esta semana, à revista "Aplausos".
Andrés Vásquez, Maestro que levou muitos anos na sua quadrilha o então bandarilheiro português Mário Coelho, ao tempo apontado como "o melhor do mundo", cumpre 80 anos de vida e 50 de alternativa. E regressa à arena.

Fotos D.R.